terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lagoona, Deuce e Ghoulia antes da madrugada da dança!

  Oi, gente! Hoje vou mostrar pra vocês o que a Lagoona, o Deuce e a Ghoulia fazem antes da madrugada da dança (mas não foi a mattel que traduziu, foi a Thamy):













                                                                   Bjinhos!

Um comentário:

  1. eu amo a draculaura porque:meu nome é laura e amo preto e pinck eu me comparo com ela joguei um jogo para ver com qual me pareco e deu resultado draculaura

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.